Uma história escrita com grandes projetos, competência e muito trabalho.
Essa é a história da

Sobre a empresa

Tudo começou em 1948, quando os irmãos Pedro e Artur Dissei fundaram a então Sociedade Construtora Pedro Dissei e Cia., que atuou até 1975. A empresa foi responsável pela construção de centenas de casas e sobrados na cidade de São Paulo e pelo Edifício Flamingo no Guarujá.

A partir de 1976, com a entrada de novos engenheiros, membros da família, no quadro de colaboradores da empresa, surge a Dissei Engenharia e Construção Ltda.

Reconhecida pela qualidade e tecnologia de suas obras, pontualidade na entrega e excelência de atendimento, a Dissei Engenharia vem investindo permanentemente em modernização, realizando importantes empreendimentos residenciais e comerciais, valorizando regiões e patrimônios. Hoje, a Dissei Engenharia é referência no mercado imobiliário e a satisfação de seus clientes passa de geração a geração.

Atuando como braço direito da Dissei na construção civil, desde 2008, a União Técnica de Engenharia, de forma inovadora, veio agregar modernidade à história vitoriosa da Dissei. A Dissei conquista cada vez mais espaço no mercado e se consolida pela idoneidade e compromisso de fazer sempre o melhor pelos seus clientes, fiéis a uma trajetória com mais de 65 anos de sucesso na construção civil.

A Dissei tem um forte compromisso social com a promoção da família e a formação dos jovens. Para isso realiza parcerias com renomadas entidades:

  • Centro Terapêutico São Judas Tadeu, Monte Alegre do Sul (SP), que recupera jovens dependentes químicos;
  • Creche Santo Agnelo, localizada na Rua Giovanni Bracelli, 25, em São Paulo
  • CEAP Pedreira, instituição sem fins lucrativos que atende 540 jovens rapazes entre 10 a 18 anos, em sua grande maioria procedentes da região de Pedreira, Zona Sul de São Paulo, com Ensino Profissional Básico (EPB) e Ensino Profissional Técnico (EPT)

Em nossos empreendimentos, o uso consciente dos recursos naturais e de tecnologias sustentáveis reduzem o valor do condomínio e preservam a natureza e a vida.

Ação de sustentabilidade no meio ambiente.

A Mata Atlântica representa uma das áreas mais ricas em biodiversidade de todo o planeta.
Mas, é, também um dos biomas mais ameaçados do Brasil.

Plantar árvores: um jeito simples de proteger o meio ambiente, a agricultura, o abastecimento de água, o desenvolvimento comunitário e a saúde.
É isso que a Dissei Engenharia desenvolve, na região de Socorro, no interior paulista, junto as bacias hidrográficas dos rios do Peixe e Camanducaia.
Trata-se de um projeto piloto reunindo ações de restauração e plantio de milhares de mudas de aroeira-pimenteira, açoita cavalo e pinheiro-do-paraná, espécies que compõem a flora original da Mata Atlântica.

Sensores de presença: consumo inteligente e automatizado de energia elétrica nas áreas de circulação.

Valorização da iluminação natural e uso de lâmpadas econômicas nas áreas comuns.

Elevadores inteligentes: atendimento inteligente com rapidez (motores de alto rendimento).

Medição individual de água e gás: os condôminos pagam somente o que cada um consome.

Aquecimento de água com gás: otimização do aquecimento de água de chuveiros e torneiras.

Banheiros com descarga otimizada: somente a água necessária é utilizada nas descargas.

Captação e reutilização de águas pluviais nos canteiros de obra.

Utilização de madeira reflorestada nas obras: o consumo preserva os recursos florestais.

Coleta seletiva de lixo e entulho na obra que permite a reciclagem.

CONTATO
11 5908-7922

Rua Vergueiro, 3.558 - cj. 601 - Vila Mariana - São Paulo-SP - 04102-001

Copyright 2019 © Todos os Direitos Reservados - DISSEI Engenharia